PERGUNTA Nº 327 – ola meu nome e lenicia tenho 5 meses que eu fiz a cirugia bariatrica e eu estou sentido muita fome toda ora e normal

PERGUNTA Nº 327 – ola meu nome e lenicia tenho 5 meses que eu fiz a cirugia bariatrica e eu estou sentido muita fome toda ora e normal
2011-03-21 14:53:39 atrás por Anônimo

OLÁ LENICIA, EU TENHO FOME TAMBÉM DE HORA EM HORA, BELISCO DE HORA EM HORA E JÁ CONSEGUI ELIMINAR 48 QUILOS, MAS COM ATIVIDADE FÍSICA, SOBRE SER NORMAL É ALGO DIFÍCIL DE DIZER, POIS O CORRETO SERIA A GENTE SENTIR FOME DE 3 EM TRÊS HORAS, PORÉM O NOSSO CÉREBRO JÁ ESTÁ TÃO CONDICIONADO A COMERMOS TODA HORA QUE DEPOIS DA CIRURGIA, A GENTE CONTINUA DA MESMA FORMA, EMAGRECER EMAGRECE, O PERIGO É SÓ DEPOIS NA HORA DE MANTER O PESO PERDIDO, TEMOS QUE MUDAR ALGO EM NOSSAS VIDAS APÓS A CIRUGIA, PEQUENAS MUDANÇAS SÃO MELHORES DO QUE NENHUMA, CONVERSE COM SUA NUTRICIONISTA(O), PSICOLÓGA(O) E COM O MÉDICO QUE TE OPEROU.
ABRAÇOS
BETÂNIA

LUTE SEMPRE PELOS SEUS SONHOS E NÃO PERMITA QUE NINGUÉM,
NINGUÉM MESMO DIGA QUE VOCÊ NÃO VAI REALIZÁ-LO. Estou muito Feliz e desejo o mesmo a você. Betânia Sousa
FICAREI FELIZ
EM TER

VOCÊ
NO MEU ORKUT,

Clique abaixo:
CONTATOS (abaixo) com
Amigas Gastroplasizadas®
(Betânia Sousa)

*FAÇA
PERGUNTAS
SOBRE
A GASTROPLASTIA
E
EU RESPONDEREI

* Facebook: “Amigas Gastroplastizadas Betânia
Sousa”

*ORKUT:
*Minha VIDA DIGITAL CENTRALIZADA:

http://meadiciona.com/gastroplastizadas

Marcado com: ,
Publicado em Sem categoria

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

