Minha cirurgia Baríatrica: próxima data, dia 19/09/2009 às 14:00 hrs no hospital Daher (lago sul).


Olá, obrigada pela mensagem. As datas wue foram marcadas para minha
cirurgia, foram: 22 e 29 de Agosto e dia 4 de Setembro, até até o momento
a “Unimed Cruzeiro” que é o meu plano de saúde, não autorizou até o momento,
para a data de hoje já foi desmarcada a cirurgia. Vou resumir o que aconteceu.
Na 1a solicitação do meu querido Doutor,a Unimed Cruzeiro não autorizou, pq de
acordo com o meu contrato, eu não poderia fazer a cirurgia por videolaparascopia,
ok, depois foi feita uma segunda solicitação, nesta, não foi autorizada, pois de
acordo com o meu contrato que é o Plano: PAS-SAUDE FIPECQ BASICO NACIONAL,
eu não poderia ser operado no “Hospital Home”- Hospital Ortopédico
e Medicina Especializada, que fica na SGAS Quadra 613- Brasília – DF, pois este
hopsital era de “alto custo” e eu só poderia ser operada ou no Hospital JK (sudoeste)
ou no hospital Daher (lago sul), portanto foi enviada uma nova solicitação ( 3a), para
que eu seja operada no hospital Daher (lago sul) e que a cirurgia seja aberta,estou desde
o dia 24 de Agosto na luta, sim pq é difícil, mas eu já estava preparada, pois sempre ouvi e
li sobre as dificuldades de se operar pelo plano de saúde. Ligo pelo menos 10 vezes por dia
para São Paulo (Unimed Cruzeiro) e eles não tem o famoso 800, ligo mais de 5 vezes para a
Unimed centro-oeste (Brasília), é ela que faz intercambio com minha umimed. De tanto ligar,
aprendi o que é um número de transação ( é o protocolo do nosso processo ) e descobri também
que desde o dia 29/08, tudo o que se refere aos meus dados, estão ok para ser autorizado,
o que está demorando neste processo todo, é que o hospital Daher (lago sul) não tem um acordo
de um “pacote para cirugia barátrica” e que o hospital teria que fazer uma “cotação” dos preços
materiais e instrumentos utilizados na minha cirurgia e o hospital Daher teria que enviar por fax
para a Unimed centro-oeste e está faria a cotação dela e posteriormente seria envia para minha
unimed, que tb neste momento está fazendo a cotação dela. Sabe o pq de não ter sido autorizado ainda?
è que a Unimed cruzeiro e a Unimed centro-oeste estão ” com probleminhas internos” de acordo
com o atendente da Unimed Centro oeste, foi enviado uma solicitação de pendência,e esta PENDÊNCIA
seria:” SE A uNIMED (CENTRO- OESTE) PAGA TODOS OS CÓDIGOS ( para materias cirurgicos) QUE ESTÃO
SOLICITADOS NO PEDIDO?” Poi é a demora agora é essa, enquanto eles não resolvem, quem vai pagar
o que e de quanto será o pagamento entres as unimeds (intercãmbio) não será autorizado. Neste momento
marquei uma próxima data, dia 19/09/2009 às 8:00 hrs no hospital Daher (lago sul). Beijos

PS: Escrevo esta mensagem para além de te deixar informado sobre minha situação, para ajudar
outras pessoas a entenderem o que pode estar acontecendo, quando há um demora em se autorizar
uma cirugia.

http://www.betaniaarte.com.br/amigas-gastroplastizadas/

FAÇA PERGUNTAS E EU RESPONDEREI, NO SITE=> http://mepergunte.com/gastroplastizadas


FICAREI FELIZ EM TER VOCÊ NO

MEU ORKUT.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=16459617529543052571

—————————————————————————————————–

CONTATOS (abaixo) com

Amigas Gastroplasizadas

(Betânia Sousa)

*FAÇA PERGUNTAS SOBRE A GASTROPLASTIA E EU RESPONDEREI:

http://mepergunte.com/gastroplastizadas

*ORKUT:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=16459617529543052571

*Minha VIDA DIGITAL CENTRALIZADA:

http://meadiciona.com/gastroplastizadas

*WEBSITE:

http://www.betaniaarte.com.br/amigas-gastroplastizadas/

*BLOG:

http://amigasgastroplastizadas.blogspot.com/

*TWITTER:

http://twitter.com/amigasgastro

*YOUTUBE:

http://www.youtube.com/amigasgastroplastiza

* Facebook: "Amigas
Gastroplastizadas Betânia Sousa"

Publicado em Minha cirurgia Baríatrica: próxima data
8 comentários em “Minha cirurgia Baríatrica: próxima data, dia 19/09/2009 às 14:00 hrs no hospital Daher (lago sul).
  1. Anonymous disse:

    A unimed centro oeste paga 100% da cirurgia, so não os honorários do medico que a meu ver cobra u preço abusivo.Fiz minha cirurgia ha 11 meses com o Dr Lucas Seixas e paguei p ele R$ 4500,00. somente apos fique sabendo que poderia ter feito essa cirurgia sem ter pago nada. Há outros cirurgioes em brasilia, tão bons quanto, ou melhor, que não cobra honorários.Além disso, fiquei sabendo que o Dr Lucas não é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariatrica e que copiuo dados da monografia de mestrado de um colega, sem sua autorização,para colocar em suamonografia. honesto?

  2. Anonymous disse:

    A unimed centro oeste paga 100% da cirurgia, so não os honorários do medico que a meu ver cobra u preço abusivo.Fiz minha cirurgia ha 11 meses com o Dr Lucas Seixas e paguei p ele R$ 4500,00. somente apos fique sabendo que poderia ter feito essa cirurgia sem ter pago nada. Há outros cirurgioes em brasilia, tão bons quanto, ou melhor, que não cobra honorários.Além disso, fiquei sabendo que o Dr Lucas não é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariatrica e que copiuo dados da monografia de mestrado de um colega, sem sua autorização,para colocar em suamonografia. honesto?

  3. Anonymous disse:

    A unimed centro oeste paga 100% da cirurgia, so não os honorários do medico que a meu ver cobra u preço abusivo.Fiz minha cirurgia ha 11 meses com o Dr Lucas Seixas e paguei p ele R$ 4500,00. somente apos fique sabendo que poderia ter feito essa cirurgia sem ter pago nada. Há outros cirurgioes em brasilia, tão bons quanto, ou melhor, que não cobra honorários.Além disso, fiquei sabendo que o Dr Lucas não é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariatrica e que copiuo dados da monografia de mestrado de um colega, sem sua autorização,para colocar em suamonografia. honesto?

  4. :) disse:

    OLÁ ANÔNIMO. ENTENDO A SUA POSIÇÃO. SEI BASTANTE DA VIDA PROFISSIONAL, PESSOAL E ACADÊMICA DO DOUTOR LUCAS SEIXAS, SEI TAMBÉM DE TUDO QUE É PUBLICADO EM JORNAIS, REVISTAS E TV SOBRE ELE, ESTOU TENTO ESTAR BEM INFORMADA. SOBRE OS HONÓRARIOS MÉDICOS EU TENHO NIÇÃO E SOMENTE ESTOU TRANQUILA PQ: A MEU VER, CADA PROFISSIONAL TEM SEU VALOR NO MERCADO DE TRABALHO E EU CONSIDERO JUSTISSÍMO O FATO DELE TER O VALOR DELE. SE É UM PREÇO ABUSIVO? VAI DEPENDER DA MANEIRA COMO PODEMOS COMPREENDER ISSO. NO MAIS ME CONSIDERO FÃO DO DOUTOR LUCAS SEIXAS, =>POR QUE EU SEI QUEM ELE É.<= ABRAÇOS E OBRIGADA POR TER POSTADO EM MEU BLOG.

  5. :) disse:

    OLÁ ANÔNIMO. ENTENDO A SUA POSIÇÃO. SEI BASTANTE DA VIDA PROFISSIONAL, PESSOAL E ACADÊMICA DO DOUTOR LUCAS SEIXAS, SEI TAMBÉM DE TUDO QUE É PUBLICADO EM JORNAIS, REVISTAS E TV SOBRE ELE, ESTOU TENTO ESTAR BEM INFORMADA. SOBRE OS HONÓRARIOS MÉDICOS EU TENHO NIÇÃO E SOMENTE ESTOU TRANQUILA PQ: A MEU VER, CADA PROFISSIONAL TEM SEU VALOR NO MERCADO DE TRABALHO E EU CONSIDERO JUSTISSÍMO O FATO DELE TER O VALOR DELE. SE É UM PREÇO ABUSIVO? VAI DEPENDER DA MANEIRA COMO PODEMOS COMPREENDER ISSO. NO MAIS ME CONSIDERO FÃO DO DOUTOR LUCAS SEIXAS, =>POR QUE EU SEI QUEM ELE É.<= ABRAÇOS E OBRIGADA POR TER POSTADO EM MEU BLOG.

  6. :) disse:

    E SOBRE AS UNIMED´S, EU RESPONDEREI COM PRAZER EM OUTRO MOMENTO. OBRIGADA.

  7. :) disse:

    E SOBRE AS UNIMED´S, EU RESPONDEREI COM PRAZER EM OUTRO MOMENTO. OBRIGADA.

  8. :) disse:

    E SOBRE AS UNIMED´S, EU RESPONDEREI COM PRAZER EM OUTRO MOMENTO. OBRIGADA.

Deixe um comentário

