Gastrectomia vertical – A minha cirurgia foi a Fobi-Capella (Betânia sousa)

Advogada processa médico de Faustão após cirurgia – 6 de agosto de 2009 às 09:18

A advogada Daliana Kristel Gonçalves Camargo, 31, está processando o médico Áureo de Paula (que operou o apresentador Fausto Silva) por problemas de saúde após ter passado por uma gastrectomia vertical com interposição de íleo.

Daliana, que foi submetida à intervenção em 2005, não tinha diabetes e queria apenas perder peso. Ela havia sido operada, pelo mesmo cirurgião, para colocação de um balão, mas não emagreceu.

Segundo seu advogado, Marcelo Di Rezende, o médico disse que, com 100 kg, ela poderia passar por um procedimento que resolveria o problema.

Então, ela engordou, passando de 76 kg para 95 kg. Pagou R$ 20 mil pelo procedimento.

Os problemas surgiram após a cirurgia. Segundo o advogado, ela não conseguia comer e passou a vomitar várias vezes ao dia.

Daliana teve uma úlcera perfurada e uma fístula (orifício) no estômago. Já passou por nove cirurgias e 17 microcirurgias, mas ainda não foi possível fechar a fístula.

Há mais de dois anos ela não pode comer nada. “Ela se alimenta por via enteral [com sonda] ou parenteral [pela veia]”, diz. Está aposentada por invalidez. (Da Folha OnLine)
————————————————————————————————————————————————————————–

8 ComentáriosFechar esta janela Ir para formulário de comentário alessandra disse…
finalmente ela deve ter coseguido o que queria neh..ficar magra

27 de setembro de 2009 18:58

Raphael disse…
Primeiro lugar, nesta reportagem estão dizendo que uma úlcera foi perfurada, então isso significa que ela já tinha esa úlcera. E eu sei que se o estomago tiver úlcera ou H pylori não se pode operar. Além do que ela dimplismente fez por vaidade. Agora ela está pagando o preço.Eu acredito que a cirurgia em sí deveria ser um sucesso, se não fosse a teimosia dela em querer por vaidade perder peso, tendo uma ulcera e uma fístula no estomago isso não existe. De qualquer forma desejo que ela melhore.

28 de setembro de 2009 17:30

Graziella disse…
Acho que vcs q sao obesos teem a mania de achar q só vcs precisam dessa cir. E eu aposto que 99% faz pensando mto mais na vaidade do que saúde..a vida de uma mulher magra muda e mto. EU nao acho bem feito p advogada ela ter se submetido a esta cir semprecisar, ninguem sabe o que se passava na vida dela que a fez optar por esta cir.As pessoas cansam de fazer dietas , remedios, isso tem limite.Estarei fazendo esta cir dia 16 e estou com 72 kilos, meu imc é 28 mas canseii de dieta a vida toda! Cheguei no meu limite.Optei por este método por ser mais seguro e menos agressivo, ams queria saber se o que q aconteceu c ela foi devido ao tipo da cirurgia(pq é a mesma da minha)

7 de outubro de 2009 15:44

Alessandra B disse…
Graziella, tenho 88 kg e 32,3 de MC
quero muito fazer essa cirurgia e gostaria de saber onde e com quem vc está fazendo. Ja coloquei o balão e não deu certo.

Entre em contato.

alessandrabione@gmail.com

20 de outubro de 2009 10:46

Caperutto disse…
Eu não tinha nenhum problema em ser gordo (tá certo que tive que resolver isso com terapia, mas agora tá ficando complicado. Não aparento os quase 180Kg que tenho. É muito mais que muita gente tem e opera. Não deixo de ser vaidoso sendo gordo. Só que agora minha saúde está piorando. Tenho pressão alta e outros problemas com o joelho. Estou indo atrás da cirugia porque não consigo controlar a boca e vai ter que ser na marra. Acho um absurdo passar por essa “mutilação” por vaidade.

4 de novembro de 2009 10:33

marilda disse…
Fiz a cirurgia faz exatamente um mês, e estou certa de que foi a melhor coisa q fiz na minha vida, sempre tive grandes problemas com o peso, e nada q fiz:inúmeras dietas, acompanhamentos nutricionais, vigilantes do peso, remédios, nada me trouxe resultado satisfatório, com o insentivo do meu médico clinico tbm operado…e tbm de duas pessoas da familia, fui com coragem e determinação em busca de qualidade de vida, e saúde, hj fazem um mês de cirurgia, ja passei pela dieta líquida bem tranquila, pastosa, e agora normal, claro q com restrição de volume, mas estou me adptando aos poucos a minha nova vida, quero sim ser uma nova mulher, uma nova pessoa, com saúde, com qualidade de vida e muito feliz, desejo a todos q ainda estão em dúvida sobre a cirurgia, q encontrem uma equipe médica responsável, um bom nutricionista, um bom psicólogo, um ótimo e conceituado médico da cirurgia bariátrica, aqui em Ctba recomendo com certeza Dr.Antonio de Rosa Senna, maravilhoso médico e um equipe sensasional, compententíssimos…sem mais espero q todos encontrem o caminho da felicidade, pois todos nós temos o direito pleno de sermos felizes e se não estamos temos q procurar ser………abraços/Marilda.

5 de novembro de 2009 16:58

123 123 disse…
Nice blog you got here. I’d like to read a bit more about this topic.
BTW look at the design I’ve made myself London escorts

18 de novembro de 2009 10:34

MÁRCIA disse…
Penso que ela não teve sorte… Todos nós corremos riscos em qualquer cirurgia, o fato é que hoje a vaidade esta acima de tudo! Eu tbm pretendo fazer essa cirurgia, acredito que essa é ainda e menos radical comparada com as outras técnicas. É preciso FÉ!!!!

————————————————————————————————————————————————————————–
28/01/2010 – 08h39
Cirurgia feita em Faustão é proibida pela Justiça Federal
Publicidade
FERNANDA BASSETTE
da Folha de S.Paulo

A Justiça Federal de Goiás proibiu ontem (27), em caráter liminar, a realização da cirurgia de redução de estômago que promete curar o diabetes até que o médico Áureo Ludovico de Paula submeta o procedimento –considerado experimental– ao Conselho Federal de Medicina e ao Conep (Comitê Nacional de Ética em Pesquisa).

Médicos são alertados sobre remédio para emagrecer
Mulheres comprometidas ganham mais peso
Exercício no frio não aumenta queima de gordura
Reduzir horário de TV à metade evita ganho de 6 kg ao ano

Em caso de descumprimento, Ludovico será multado em R$ 100 mil por cirurgia realizada em desacordo com a decisão. A técnica, conhecida como interposição de íleo, foi desenvolvida pelo cirurgião goiano e realizada no apresentador Fausto Silva (que perdeu mais de 30 kg). Mais de 450 pacientes já se submeteram ao procedimento. Cabe recurso.

Enquanto aguarda a aprovação do Conep e do CFM, Ludovico só poderá realizar o procedimento em casos comprovados de urgência (como risco de morte). Essa decisão caberá a uma câmara formada por três médicos no Conselho Regional de Medicina de Goiás por determinação do juiz Urbano Leal Berquó Neto.

A decisão atende parcialmente a uma ação do Ministério Público Federal contra o médico. O procedimento não tem aprovação do Conep e não é reconhecido nem pelo CFM nem pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica.

Editoria de Arte/Folha Imagem

A diferença dessa técnica para a cirurgia convencional está na recolocação do íleo (fim do intestino delgado) entre o duodeno e o jejuno. Ao entrar em contato com o alimento, o íleo começa a produzir GLP1 (hormônio que estimula a produção de insulina). Nos diabéticos tipo 2, a insulina está reduzida no organismo e o íleo produz pouco GLP1 porque a maior parte do alimento já foi absorvida.

Com o reposicionamento de parte do intestino, o alimento entra em contato mais rápido com o íleo, o que pode aumentar a produção do GLP1.

Thomaz Szegö, presidente da SBCBM, diz que ainda não há evidências que comprovem a eficácia da técnica. “A sociedade segue a lei, e a lei diz que não se pode inventar uma técnica no consultório e começar a usar nos pacientes. Não se autoriza uma técnica com pacientes operados em série, por um cirurgião que vai realizando uma operação atrás do outra.”

Procurado pela reportagem, Ludovico disse que ainda não tinha sido notificado da decisão. Questionado sobre o pedido de autorização ao Conep, o médico disse que “essa cirurgia não é experimental, por isso não precisa de autorização.”

Colaborou JULLIANE SILVEIRA

RETIRADO DO SITE:
http://64.233.163.132/search?q=cache:PPFRubsA5qoJ:www1.folha.uol.com.br/folha/equilibrio/noticias/ult263u685803.shtml+CIRURGIA+FAUST%C3%83O%3BPROIBIDA&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

http://www.betaniaarte.com.br/amigas-gastroplastizadas/

FAÇA PERGUNTAS E EU RESPONDEREI, NO SITE=> http://mepergunte.com/gastroplastizadas


FICAREI FELIZ EM TER VOCÊ NO

MEU ORKUT.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=16459617529543052571

—————————————————————————————————–

CONTATOS (abaixo) com

Amigas Gastroplasizadas

(Betânia Sousa)

*FAÇA PERGUNTAS SOBRE A GASTROPLASTIA E EU RESPONDEREI:

http://mepergunte.com/gastroplastizadas

*ORKUT:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=16459617529543052571

*Minha VIDA DIGITAL CENTRALIZADA:

http://meadiciona.com/gastroplastizadas

*WEBSITE:

http://www.betaniaarte.com.br/amigas-gastroplastizadas/

*BLOG:

http://amigasgastroplastizadas.blogspot.com/

*TWITTER:

http://twitter.com/amigasgastro

*YOUTUBE:

http://www.youtube.com/amigasgastroplastiza

* Facebook: "Amigas
Gastroplastizadas Betânia Sousa"

Anúncios
Publicado em gastrectomia vertical com interposição de íleo.
28 comentários em “Gastrectomia vertical – A minha cirurgia foi a Fobi-Capella (Betânia sousa)
  1. alessandra disse:

    finalmente ela deve ter coseguido o que queria neh..ficar magra

  2. alessandra disse:

    finalmente ela deve ter coseguido o que queria neh..ficar magra

  3. alessandra disse:

    finalmente ela deve ter coseguido o que queria neh..ficar magra

  4. Raphael disse:

    Primeiro lugar, nesta reportagem estão dizendo que uma úlcera foi perfurada, então isso significa que ela já tinha esa úlcera. E eu sei que se o estomago tiver úlcera ou H pylori não se pode operar. Além do que ela dimplismente fez por vaidade. Agora ela está pagando o preço.Eu acredito que a cirurgia em sí deveria ser um sucesso, se não fosse a teimosia dela em querer por vaidade perder peso, tendo uma ulcera e uma fístula no estomago isso não existe. De qualquer forma desejo que ela melhore.

  5. Raphael disse:

    Primeiro lugar, nesta reportagem estão dizendo que uma úlcera foi perfurada, então isso significa que ela já tinha esa úlcera. E eu sei que se o estomago tiver úlcera ou H pylori não se pode operar. Além do que ela dimplismente fez por vaidade. Agora ela está pagando o preço.Eu acredito que a cirurgia em sí deveria ser um sucesso, se não fosse a teimosia dela em querer por vaidade perder peso, tendo uma ulcera e uma fístula no estomago isso não existe. De qualquer forma desejo que ela melhore.

  6. Raphael disse:

    Primeiro lugar, nesta reportagem estão dizendo que uma úlcera foi perfurada, então isso significa que ela já tinha esa úlcera. E eu sei que se o estomago tiver úlcera ou H pylori não se pode operar. Além do que ela dimplismente fez por vaidade. Agora ela está pagando o preço.Eu acredito que a cirurgia em sí deveria ser um sucesso, se não fosse a teimosia dela em querer por vaidade perder peso, tendo uma ulcera e uma fístula no estomago isso não existe. De qualquer forma desejo que ela melhore.

  7. Gra disse:

    Acho que vcs q sao obesos teem a mania de achar q só vcs precisam dessa cir. E eu aposto que 99% faz pensando mto mais na vaidade do que saúde..a vida de uma mulher magra muda e mto. EU nao acho bem feito p advogada ela ter se submetido a esta cir semprecisar, ninguem sabe o que se passava na vida dela que a fez optar por esta cir.As pessoas cansam de fazer dietas , remedios, isso tem limite.Estarei fazendo esta cir dia 16 e estou com 72 kilos, meu imc é 28 mas canseii de dieta a vida toda! Cheguei no meu limite.Optei por este método por ser mais seguro e menos agressivo, ams queria saber se o que q aconteceu c ela foi devido ao tipo da cirurgia(pq é a mesma da minha)

  8. Grazi disse:

    Acho que vcs q sao obesos teem a mania de achar q só vcs precisam dessa cir. E eu aposto que 99% faz pensando mto mais na vaidade do que saúde..a vida de uma mulher magra muda e mto. EU nao acho bem feito p advogada ela ter se submetido a esta cir semprecisar, ninguem sabe o que se passava na vida dela que a fez optar por esta cir.As pessoas cansam de fazer dietas , remedios, isso tem limite.Estarei fazendo esta cir dia 16 e estou com 72 kilos, meu imc é 28 mas canseii de dieta a vida toda! Cheguei no meu limite.Optei por este método por ser mais seguro e menos agressivo, ams queria saber se o que q aconteceu c ela foi devido ao tipo da cirurgia(pq é a mesma da minha)

  9. Grazi disse:

    Acho que vcs q sao obesos teem a mania de achar q só vcs precisam dessa cir. E eu aposto que 99% faz pensando mto mais na vaidade do que saúde..a vida de uma mulher magra muda e mto. EU nao acho bem feito p advogada ela ter se submetido a esta cir semprecisar, ninguem sabe o que se passava na vida dela que a fez optar por esta cir.As pessoas cansam de fazer dietas , remedios, isso tem limite.Estarei fazendo esta cir dia 16 e estou com 72 kilos, meu imc é 28 mas canseii de dieta a vida toda! Cheguei no meu limite.Optei por este método por ser mais seguro e menos agressivo, ams queria saber se o que q aconteceu c ela foi devido ao tipo da cirurgia(pq é a mesma da minha)

  10. Alessandra B disse:

    Graziella, tenho 88 kg e 32,3 de MCquero muito fazer essa cirurgia e gostaria de saber onde e com quem vc está fazendo. Ja coloquei o balão e não deu certo.Entre em contato.alessandrabione@gmail.com

  11. Alessandra B disse:

    Graziella, tenho 88 kg e 32,3 de MCquero muito fazer essa cirurgia e gostaria de saber onde e com quem vc está fazendo. Ja coloquei o balão e não deu certo.Entre em contato.alessandrabione@gmail.com

  12. Alessandra B disse:

    Graziella, tenho 88 kg e 32,3 de MCquero muito fazer essa cirurgia e gostaria de saber onde e com quem vc está fazendo. Ja coloquei o balão e não deu certo.Entre em contato.alessandrabione@gmail.com

  13. Caperutto disse:

    Eu não tinha nenhum problema em ser gordo (tá certo que tive que resolver isso com terapia, mas agora tá ficando complicado. Não aparento os quase 180Kg que tenho. É muito mais que muita gente tem e opera. Não deixo de ser vaidoso sendo gordo. Só que agora minha saúde está piorando. Tenho pressão alta e outros problemas com o joelho. Estou indo atrás da cirugia porque não consigo controlar a boca e vai ter que ser na marra. Acho um absurdo passar por essa "mutilação" por vaidade.

  14. Caperutto disse:

    Eu não tinha nenhum problema em ser gordo (tá certo que tive que resolver isso com terapia, mas agora tá ficando complicado. Não aparento os quase 180Kg que tenho. É muito mais que muita gente tem e opera. Não deixo de ser vaidoso sendo gordo. Só que agora minha saúde está piorando. Tenho pressão alta e outros problemas com o joelho. Estou indo atrás da cirugia porque não consigo controlar a boca e vai ter que ser na marra. Acho um absurdo passar por essa "mutilação" por vaidade.

  15. Caperutto disse:

    Eu não tinha nenhum problema em ser gordo (tá certo que tive que resolver isso com terapia, mas agora tá ficando complicado. Não aparento os quase 180Kg que tenho. É muito mais que muita gente tem e opera. Não deixo de ser vaidoso sendo gordo. Só que agora minha saúde está piorando. Tenho pressão alta e outros problemas com o joelho. Estou indo atrás da cirugia porque não consigo controlar a boca e vai ter que ser na marra. Acho um absurdo passar por essa "mutilação" por vaidade.

  16. marilda disse:

    Fiz a cirurgia faz exatamente um mês, e estou certa de que foi a melhor coisa q fiz na minha vida, sempre tive grandes problemas com o peso, e nada q fiz:inúmeras dietas, acompanhamentos nutricionais, vigilantes do peso, remédios, nada me trouxe resultado satisfatório, com o insentivo do meu médico clinico tbm operado…e tbm de duas pessoas da familia, fui com coragem e determinação em busca de qualidade de vida, e saúde, hj fazem um mês de cirurgia, ja passei pela dieta líquida bem tranquila, pastosa, e agora normal, claro q com restrição de volume, mas estou me adptando aos poucos a minha nova vida, quero sim ser uma nova mulher, uma nova pessoa, com saúde, com qualidade de vida e muito feliz, desejo a todos q ainda estão em dúvida sobre a cirurgia, q encontrem uma equipe médica responsável, um bom nutricionista, um bom psicólogo, um ótimo e conceituado médico da cirurgia bariátrica, aqui em Ctba recomendo com certeza Dr.Antonio de Rosa Senna, maravilhoso médico e um equipe sensasional, compententíssimos…sem mais espero q todos encontrem o caminho da felicidade, pois todos nós temos o direito pleno de sermos felizes e se não estamos temos q procurar ser………abraços/Marilda.

  17. marilda disse:

    Fiz a cirurgia faz exatamente um mês, e estou certa de que foi a melhor coisa q fiz na minha vida, sempre tive grandes problemas com o peso, e nada q fiz:inúmeras dietas, acompanhamentos nutricionais, vigilantes do peso, remédios, nada me trouxe resultado satisfatório, com o insentivo do meu médico clinico tbm operado…e tbm de duas pessoas da familia, fui com coragem e determinação em busca de qualidade de vida, e saúde, hj fazem um mês de cirurgia, ja passei pela dieta líquida bem tranquila, pastosa, e agora normal, claro q com restrição de volume, mas estou me adptando aos poucos a minha nova vida, quero sim ser uma nova mulher, uma nova pessoa, com saúde, com qualidade de vida e muito feliz, desejo a todos q ainda estão em dúvida sobre a cirurgia, q encontrem uma equipe médica responsável, um bom nutricionista, um bom psicólogo, um ótimo e conceituado médico da cirurgia bariátrica, aqui em Ctba recomendo com certeza Dr.Antonio de Rosa Senna, maravilhoso médico e um equipe sensasional, compententíssimos…sem mais espero q todos encontrem o caminho da felicidade, pois todos nós temos o direito pleno de sermos felizes e se não estamos temos q procurar ser………abraços/Marilda.

  18. marilda disse:

    Fiz a cirurgia faz exatamente um mês, e estou certa de que foi a melhor coisa q fiz na minha vida, sempre tive grandes problemas com o peso, e nada q fiz:inúmeras dietas, acompanhamentos nutricionais, vigilantes do peso, remédios, nada me trouxe resultado satisfatório, com o insentivo do meu médico clinico tbm operado…e tbm de duas pessoas da familia, fui com coragem e determinação em busca de qualidade de vida, e saúde, hj fazem um mês de cirurgia, ja passei pela dieta líquida bem tranquila, pastosa, e agora normal, claro q com restrição de volume, mas estou me adptando aos poucos a minha nova vida, quero sim ser uma nova mulher, uma nova pessoa, com saúde, com qualidade de vida e muito feliz, desejo a todos q ainda estão em dúvida sobre a cirurgia, q encontrem uma equipe médica responsável, um bom nutricionista, um bom psicólogo, um ótimo e conceituado médico da cirurgia bariátrica, aqui em Ctba recomendo com certeza Dr.Antonio de Rosa Senna, maravilhoso médico e um equipe sensasional, compententíssimos…sem mais espero q todos encontrem o caminho da felicidade, pois todos nós temos o direito pleno de sermos felizes e se não estamos temos q procurar ser………abraços/Marilda.

  19. 123 123 disse:

    Nice blog you got here. I'd like to read a bit more about this topic.BTW look at the design I've made myself London escorts

  20. MÁRCIA disse:

    Penso que ela não teve sorte… Todos nós corremos riscos em qualquer cirurgia, o fato é que hoje a vaidade esta acima de tudo! Eu tbm pretendo fazer essa cirurgia, acredito que essa é ainda e menos radical comparada com as outras técnicas. É preciso FÉ!!!!

  21. MÁRCIA disse:

    Penso que ela não teve sorte… Todos nós corremos riscos em qualquer cirurgia, o fato é que hoje a vaidade esta acima de tudo! Eu tbm pretendo fazer essa cirurgia, acredito que essa é ainda e menos radical comparada com as outras técnicas. É preciso FÉ!!!!

  22. MÁRCIA disse:

    Penso que ela não teve sorte… Todos nós corremos riscos em qualquer cirurgia, o fato é que hoje a vaidade esta acima de tudo! Eu tbm pretendo fazer essa cirurgia, acredito que essa é ainda e menos radical comparada com as outras técnicas. É preciso FÉ!!!!

  23. BETE disse:

    OLAESTOU PRESTES A FAZER O SLEEVE GASTRICO, DAQUI A UM MES, GOSTARIA DE SABER SE REALMENTE O POS OPERATORIO É TAO DIFICIL E SE EMAGRECERAM MESMO, QUEM O FEZ.OBRIGADA,

  24. BETE disse:

    OLAESTOU PRESTES A FAZER O SLEEVE GASTRICO, DAQUI A UM MES, GOSTARIA DE SABER SE REALMENTE O POS OPERATORIO É TAO DIFICIL E SE EMAGRECERAM MESMO, QUEM O FEZ.OBRIGADA,

  25. BETE disse:

    OLAESTOU PRESTES A FAZER O SLEEVE GASTRICO, DAQUI A UM MES, GOSTARIA DE SABER SE REALMENTE O POS OPERATORIO É TAO DIFICIL E SE EMAGRECERAM MESMO, QUEM O FEZ.OBRIGADA,

  26. J.k disse:

    OLA FIZ A CIRURGIA SLEEVE A 2 MESES E POUQUINHO, ESTOU MUITO SATISFEITA COM O RESULTADO, JA PERDI 25 KG. TENTEI EMAGRECER DE VARIAS MANEIRAS, MAIS ESSA FOI A ULTIMA TENTATIVA E QUE VEM DANDO RESULTADOS PRAZEROSOS. ACREDITO QUE QUANDO NAO CONSEGUIMOS ALCANÇAR NOSSOS OBJETIVOS DE UM JEITO, TEMOS QUE IR TENTANDO ATE CONSEGUIR. ACHO QUE TAMBEM NAO É SO POR VAIDADE, CLARO QUE TAMBEM CONTA, MAIS MEXE MUITO COM O PSICOLOGICO DA GENTE.APOIO A TODOS QUE QUEIRAM FAZER.ABRAÇOS

  27. J.k disse:

    OLA FIZ A CIRURGIA SLEEVE A 2 MESES E POUQUINHO, ESTOU MUITO SATISFEITA COM O RESULTADO, JA PERDI 25 KG. TENTEI EMAGRECER DE VARIAS MANEIRAS, MAIS ESSA FOI A ULTIMA TENTATIVA E QUE VEM DANDO RESULTADOS PRAZEROSOS. ACREDITO QUE QUANDO NAO CONSEGUIMOS ALCANÇAR NOSSOS OBJETIVOS DE UM JEITO, TEMOS QUE IR TENTANDO ATE CONSEGUIR. ACHO QUE TAMBEM NAO É SO POR VAIDADE, CLARO QUE TAMBEM CONTA, MAIS MEXE MUITO COM O PSICOLOGICO DA GENTE.APOIO A TODOS QUE QUEIRAM FAZER.ABRAÇOS

  28. J.k disse:

    OLA FIZ A CIRURGIA SLEEVE A 2 MESES E POUQUINHO, ESTOU MUITO SATISFEITA COM O RESULTADO, JA PERDI 25 KG. TENTEI EMAGRECER DE VARIAS MANEIRAS, MAIS ESSA FOI A ULTIMA TENTATIVA E QUE VEM DANDO RESULTADOS PRAZEROSOS. ACREDITO QUE QUANDO NAO CONSEGUIMOS ALCANÇAR NOSSOS OBJETIVOS DE UM JEITO, TEMOS QUE IR TENTANDO ATE CONSEGUIR. ACHO QUE TAMBEM NAO É SO POR VAIDADE, CLARO QUE TAMBEM CONTA, MAIS MEXE MUITO COM O PSICOLOGICO DA GENTE.APOIO A TODOS QUE QUEIRAM FAZER.ABRAÇOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: