PERGUNTA 139 – olá meu nome é gisele sou daqui da cidade de paracatu-mg ,e tenho algumas duvidas estou em busca da redução,então ai vai:queria saber q

olá meu nome é gisele sou daqui da cidade de paracatu-mg ,e tenho algumas duvidas estou em busca da redução,então ai vai:queria saber qto tempo fica no hospital depois da cirurgia,queria saber se o medico passa muitos remedios pra comprar antes da cirugia e se tem mais algo que ele pede pra se comprar?queria saber se meses depois da cirurgia se vc ainda passa muito mal e porque?queria saber se tem vontade de comer e não consegue ou se tem nãO sente vontade de comer?queria saber se vc come o que agora?se comede qto em qto tempo e qual quantidade?queria saber seos seus cabelos cairam muito?queria saber se vc toma muito suplentos vitaminicos hj depois da cirurgia e qto vc compra o seu?e se voce tem entalos com qual frequencia,se tem dupimg com qual frequencia?eé isso ai e desculpe por tantas perguntas e espero que melhore e qdo vir a paracatu ministrar o curso me avise pois quero participar,bjoss gisele boeira!!!

QUERIDA GISELE, IREI RESPONDER CADA UMA DAS SUAS PERGUNTAS:
1- queria saber qto tempo fica no hospital depois da cirurgia,queria saber se o medico passa muitos remedios pra comprar antes da cirugia e se tem mais algo que ele pede pra se comprar? RESPOSTA: A MÉDIA DE TEMPO NO HOSPITAL É DO NO MÁXIMO 3 DIAS, SE TUDO DER CERTO COM A CIRURGIA E O PÓS OPERATÓRIO, MAS CADA CASO É UM CASO.

2- queria saber se meses depois da cirurgia se vc ainda passa muito mal e porque? RESPSOTA: EU NÃO PASSO MAL, EU TIVE E TENHO UM VIDA NORMAL, PORÉM DEPOIS DE OPERADA SE A GENTE COMER NERVOSA OU COM PRESSA, SENTIMOS UMA DOR DANADA DE FORTE, TB TEMOS DUMPING (sindrome de dumping – a síndrome de dumping é uma complexa resposta fisiológica à presença de alimento ingerido, no jejuno.eu já tive o famoso dumping e foi horrívelllllllll, eu sempre antes de operar adorava comer a polpa do maracujá, e dia 19/03/2010 eu resolvi fazer isso( nossaaaaaaaaaa, pensei que eu fosse morrer, o dumping faz algumas pessoas desmaiarem, eu quase desmaiei, senti vontade de vomitar, uma dor fortissíma no estômago, você começa a suar frio… tb depois dessa eu aprendi: nunca mais comerei a polpa do maracujá, agora só o suquinho, tirando este acontecido, eu levo uma vida normal. )

3- queria saber se tem vontade de comer e não consegue ou se tem nãO sente vontade de comer? queria saber se vc come o que agora?
RESPOSTA: DURANTE 45 DIAS DE OPERADA EU NÃO SENTI FOME, HOJE EM DIA EU SINTO FOME A CADA 2 HORAS E ME ALIMENTO E EU COMO ABSOLUTAMENTE TUDO, MAS EU SEMPRE OPTO POR ALIMENTOS MAIS SAUDÁVEIS E DE BAIXA CALORIA.

4- se comede qto em qto tempo e qual quantidade?
EU COMO A CADA 2 HORAS E DESDE O 3º MÊS DE OPERADA EU ESTÕMAGO JÁ SUPORTA 200 GRAMAS DE ALIMENTO DE UMA SÓ VEZ E DE ACORDO COM MEU CIRURGIÃO (DR. LUCAS SEIXAS) A CADA ANO APÓS A CIRURGIA O ESTÕMAGO VAI SE ADAPTANDO E A GENTE VAI PODENDO INGERIR MAIS ALIMENTOS, EM OUTRAS PALAVARS, QUANTO MAIS COMER, MAIOR SERÁ A CHANCE DE SE ADIQUIRIR QUILOS EXTRAS, ENTÃO TEMOS QUE FAZER NOSSA PARTE DEPOIS DE OPERADOS.
5- queria saber seos seus cabelos cairam muito?
MEUS CABELOS CA´RAM MUITO, MAS EU FUI Á MINHA NUTRICIONISTA E ELA ME PASSOU UMA FÓRMULA PARA DIMINUIR A QUEDAS DOS CABELOS E PARA SUPRIR A NECESSIDADE DE VITAMINAS NO ORGANISMO.
LINK PARA A FÓRMULA:

queria saber se vc toma muito suplentos vitaminicos hj depois da cirurgia e qto vc compra o seu? LINK PARA A FÓRMULA DO SUPLEMENTOS VITAMINICOS APÓS A CIRURGIA BARÍATRICA:
EU PAGO R$ 150,00 POR MÊS, AQUI EM BRASÍLIA-DF, EM UMA FÁRMACIA DE MANIPULAÇÃO.

6- e se voce tem entalos com qual frequencia,se tem dupimg com qual frequencia?
ENTALOS EU SÓ TIVE COM ÁGUA DURANTE OS PRIMEIROS 15 DIAS, ENTÃO EU COMEÇAVA A CAMINHAR (10 MINUTOS OU MAIS) E A ÁGUA DESCIA. E O DUMPING DEPENDE DO QUE VOCÊ COME, AO COMER ALGO E TER DUMPING, BASTA VC PARAR DE COMER AQUELE ALIMENTO, ASSIM SE EVITA O DUMPING. CADA PESSOA VAI TER DUMPING COM DETERMINADO TIPO DE ALIMENTO, CADA ORGANISMO REAGE DE UMA FORMA.

http://www.betaniaarte.com.br/amigas-gastroplastizadas/donadosite.htm

FAÇA PERGUNTAS E EU RESPONDEREI, NO SITE=> http://mepergunte.com/gastroplastizadas

FICAREI FELIZ EM TER VOCÊ NO

MEU ORKUT.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=16459617529543052571

—————————————————————————————————–

CONTATOS (abaixo) com

Amigas Gastroplasizadas®

(Betânia Sousa)

*FAÇA PERGUNTAS SOBRE A GASTROPLASTIA E EU RESPONDEREI:

http://mepergunte.com/gastroplastizadas

*ORKUT:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=16459617529543052571

*Minha VIDA DIGITAL CENTRALIZADA:

http://meadiciona.com/gastroplastizadas

*WEBSITE:

http://www.betaniaarte.com.br/amigas-gastroplastizadas/

*BLOG:

http://amigasgastroplastizadas.blogspot.com/

*TWITTER:

http://twitter.com/amigasgastro

*YOUTUBE:

http://www.youtube.com/amigasgastroplastiza

* Facebook: "Amigas
Gastroplastizadas Betânia Sousa"

Publicado em queria saber se tem vontade de comer e não consegue ou se tem nãO sente vontade de comer?

Deixe um comentário

