PERGUNTA Nº 232 – ola sou a vera lucia e teu um problema serio para emgrecer tenho 40 anos tenho um plano de saude camb quero saber se algum medico,

ola sou a vera lucia e teu um problema serio para emgrecer tenho 40 anos tenho um plano de saude camb quero saber se algum medico, atender pelo plano pois a uma altura e 157e peso 83kilos tenho pensao alta tomo remedio; tenho voltade de colocar o galao gastro que voce acha voce colocou e bom me responde por favor ou entra no meu msn.pastoraverluciasilva@hotmail.com outra coisa tem 20 dias que fiz cirurgia de vercicula por vedio quero colocar o balao em nome de JESUS . UM GRANDE ABRAÇO SE PODE ORIENTAR MELHOR EU O AGRADEÇO MUITO FICA COM DEUS

OLÁ VERA LÚCIA: PLANO DE SAÚDE: TODOS OS PLANOS DE SAÚDE NO BRASIL SÃO OBRIGADOS A
COBRIR A CIRURGIA BARIATRÍCA.OS CONTRATOS ANTES DA LEI Nº 9.656, DE 3 DE JUNHO DE 1998 EM RELAÇÃO AS DOENÇAS PREEXISTENTES OU CONGÊNITAS : OS CONTRATOS PODIAM EXCLUIR TOTALMENTE A COBERTURA DE DOENÇAS PREEXISTENTES OU CONGÊNITAS. O QUE É O BALÃO INTRA-GÁSTRICO? É UMA PRÓTESE DE SILICONE, SEMELHANTE A PRÓTESE QUE AS MULHERES USAM PARA AUMENTAR OS SEIOS, PORÉM SEU FORMATO É ESFÉRICO, POSSUI UMA SUPERFÍCIE LISA E APRESENTA UMA VÁLVULA POR ONDE É INSUFLADA DENTRO DO ESTÔMAGO DO PACIENTE. É CONHECIDO COMO BIOENTERICS INTRAGASTRIC BALLOON OU BIB®

QUAL O OBJETIVO DO BALÃO?
A PRESENÇA DO BALÃO DENTRO DO ESTÔMAGO CAUSA UMA SENSAÇÃO DE PLENITUDE (ESTÔMAGO
CHEIO). O PACIENTE SENTE-SE SATISFEITO MAIS RAPIDAMENTE QUANDO SE ALIMENTA.
ESTE FENÔMENO CHAMA-SE SACIEDADE PRECOCE. A SACIEDADE PRECOCE É UM DOS MECANISMOS
UTILIZADOS EM CIRURGIAS PARA OBESIDADE COMO GRAMPEAMENTO DO ESTÔMAGO OU A BANDA
LAPAROSCÓPICA.OUTROS MÉTODOS CIRÚRGICOS UTILIZAM MECANISMOS DISABSORTIVOS ATRAVÉS DE UM ENCURTAMENTO DO INTESTINO. ESTES MÉTODOS SÃO INDICADOS EM PACIENTES COM OBESIDADE
MÓRBIDA. PARA SE SABER QUAL O GRAU DE OBESIDADE É NECESSÁRIO SE CALCULAR O ÍNDICE DE MASSA CORPORAL.

QUEM É CANDIDATO A COLOCAR O BALÃO INTRA-GÁSTRICO?

PACIENTES COM IMC ABAIXO DE 35 QUE NÃO RESPONDEM A TRATAMENTO CLÍNICO POR MAIS DE
TRÊS ANOS;
PACIENTES COM IMC MAIOR QUE 35 QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE SEREM SUBMETIDOS À CIRURGIA
POR CONTRA-INDICAÇÃO MÉDICA;
OU AINDA AQUELES PACIENTES QUE NÃO QUEREM SE SUBMETER À CIRURGIA (NESTE ÚLTIMO GRUPO
OS RESULTADOS GERALMENTE NÃO SÃO SATISFATÓRIOS – SENDO QUE POUCOS CASOS APRESENTAM
UM EMAGRECIMENTO SIGNIFICATIVO)

COMO É COLOCADO O BALÃO?

AO CONTRÁRIO DOS OUTROS PROCEDIMENTOS QUE SÃO CIRÚRGICOS, O BALÃO É COLOCADO
ATRAVÉS DA ENDOSCOPIA DIGESTIVA.
É UM PROCEDIMENTO AMBULATORIAL NO QUAL O PACIENTE É SEDADO.
É REALIZADA UMA ENDOSCOPIA DIGESTIVA PARA ACOMPANHAR ENCHIMENTO E POSICIONAMENTO DO
BALÃO DENTRO DO ESTÔMAGO.

FICAREI FELIZ
EM TER

VOCÊ
NO MEU ORKUT,


Clique abaixo:

CONTATOS (abaixo) com

Amigas Gastroplasizadas®

(Betânia Sousa)

*FAÇA
PERGUNTAS

SOBRE
A GASTROPLASTIA

E
EU RESPONDEREI

NO
LINK ABAIXO:

http://mepergunte.com/gastroplastizadas

* Facebook: "Amigas Gastroplastizadas Betânia
Sousa"

*WEBSITE:

http://www.betaniaarte.com.br/amigas-gastroplastizadas/

*ORKUT:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=16459617529543052571

*TWITTER:

http://twitter.com/amigasgastro

*BLOG:

http://amigasgastroplastizadas.blogspot.com/

*YOUTUBE:

http://www.youtube.com/amigasgastroplastiza

*Minha VIDA DIGITAL CENTRALIZADA:

http://meadiciona.com/gastroplastizadas

Publicado em ola sou a vera lucia e teu um problema serio para emgrecer tenho 40 anos tenho um plano de saude camb quero saber se algum medico

Deixe um comentário

