PERGUNTA Nº 404 – Olá minha linda, em primeiro lugar parabéns por sua vitória!! linda queria saber se vc sabe me informar quanto custa a cirurgia em juazeiro/BA..

PERGUNTA Nº 404 – Olá minha linda, em primeiro lugar parabéns por sua vitória!! linda queria saber se vc sabe me informar quanto custa a cirurgia em juazeiro/BA..

E se vc sabe se eu pagar o plano de saúde,com quanto tempo eu pagando ele, ele me ajuda a cobrir a cirurgia..

agradeço desde já querida…bjos e felicidade!!!

1 dia atrás atrás por Anônimo

OLÁ MUITO OBRIGADA PELA SUA PALAVRA DE FORÇA E OTIMISMO, OBRIGADA, MESMO.A CIRURGIA PARTICULAR VARIA ENTRE R$ 17.000,00 E R$ 33.000,00, DEPENDE DO MÉDICO (CADA PROFISSIONAL TEM SUA TABELA DE PREÇOS, HONORÁRIOS) , DO HOSPITAL E DO TIPO DE TÉCNICA A SER USADA. VOCÊ PODERÁ SE SUBMETER A GASTROPLASTIA ABERTA OU A GASTROPLASTIA POR VIDEOLAPARASCOPIA. SE VOCÊ PUDER PAGAR PARTICULAR FAÇA, CASO CONTRÁRIO O MAIS VIÁVEL É FAZER UM PLANO DE SAÚDE. NOS PLANOS DE SAÚDE EXISTE DIVERSAS DIVISÕES. EXEMPLOS:

=> NA UNIMED TEM:

A) O PLANO BÁSICO – SÓ COBRE A CIRURGIA ABERTA

B) O PLANO INTERMEDIÁRIO – SÓ COBRE A CIRURGIA ABERTA

C) O PLANO EXECUTIVO – COBRE A CIRURGIA POR VIDEO, ESTE É O MAIS CARO.

=> EXISTE A CARÊNCIA DE 2 ANOS PARA DETERMINADAS CIRURGIAS, SE VC FIZER O PLANO AGORA, SÓ

PODERÁ OPERAR DAQUI 2 ANOS ( isso é lei) .

ESPERO TER SANADO SUAS DÚVIDAS OU PARTE DELAS.

ABRAÇOS.BETÂNIA

LUTE SEMPRE PELOS SEUS SONHOS E NÃO PERMITA QUE NINGUÉM,
NINGUÉM MESMO DIGA QUE VOCÊ NÃO VAI REALIZÁ-LO. Estou muito Feliz e desejo o mesmo a você. Betânia Sousa

FICAREI FELIZ
EM TER

VOCÊ
NO MEU ORKUT,

Clique abaixo:
CONTATOS (abaixo) com
Amigas Gastroplasizadas®
(Betânia Sousa)

*FAÇA
PERGUNTAS
SOBRE
A GASTROPLASTIA
E
EU RESPONDEREI

* Facebook: “Amigas Gastroplastizadas Betânia
Sousa”

*ORKUT:
*Minha VIDA DIGITAL CENTRALIZADA:

http://meadiciona.com/gastroplastizadas

Publicado em Gewicht zu verlieren schnell vor und nach Adipositaschirurgie Adipositaschirurgie Gewichtsverlust Gewichtsverlust und Jugendlichen nach der Operation

Deixe um comentário

