Integrante de bando especializado em arrombar caixas-eletrônicos na Grande Natal é preso

Segundo matéria publicada no portal DE FATO.COM, a Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira(7) o sexto integrante de uma quadrilha formada por oito homens especializados em arrombamentos de caixas-eletrônicos que age na Grande Natal. Elvis Ferreira de Andrade, de 23 anos, era considerado um dos principais homens do bando. A informação foi confirmada em entrevista coletiva concedida na Degepol pela delegada titular da Divisão Especializada de Investigação de Combate ao Crime Organizado (Deicor), Sheila Freitas.

“Elvis foi o sexto que nós conseguimos prender. Ele era o responsável por abrir os caixas. Nas suas ações, usava maçarico para violar os lacres”, relatou a delegada. Elvis foi preso na manhã desta segunda. Além dele, mais sete pessoas integram a quadrilha. Destes, dois ainda estão foragidos. “Seguem foragidos o Alexandro Ferreira Barbosa da Silva e o Frankeilton de Oliveira Carneiro”, disse.

Os outros membros presos são Victor Alexandre Barros, Gean Batista da Silva de Lima, Erivan Silva da Rocha, Israel Gustavo da Silva e Denis da Silva. As investigações que culminaram com as prisões de Elvis e dos outros integrantes da quadrilha tiveram início após uma tentativa de arrombamento em Macaíba no começo de março.

O post Integrante de bando especializado em arrombar caixas-eletrônicos na Grande Natal é preso apareceu primeiro em Blog do BG.

via Blog do BG http://blogdobg.com.br/integrante-de-bando-especializado-em-arrombar-caixas-eletronicos-na-grande-natal-e-preso/

Anúncios
Marcado com:
Publicado em Uncategorized / Diversos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: