Polícia Civil apreende 807 kg de maconha em caminhão frigorífico

Segundo matéria publicada pela revista Veja nesta segunda-feira(7), a Polícia Civil de São Paulo apreendeu quase uma tonelada de maconha que estava escondida em meio a uma carga de frangos congelados neste domingo, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Em caixas que sinalizavam “produto frágil” foram encontrados 807 quilos da droga, dividida em 23 sacos com tabletes de maconha. Os policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) suspeitam que o carregamento abasteceria o tráfico na cidade da região metropolitana e da Zona Norte de São Paulo.

plantacao-maconha-20120127-size-598

Foto: Darren Staples/Reuters

Dois homens ocupavam o caminhão frigorífico, que era escoltado por outros dois homens que seguiam em um Astra preto. Quando parados pelos policiais, no centro de Guarulhos, o motorista do caminhão tentou acelerar e fugir, mas não conseguiu. Todos os suspeitos, que têm entre 23 e 32 anos, são de cidades do interior do Paraná. As placas dos veículos são de cidades do mesmo estado e, de acordo com as investigações, eles chegaram a São Paulo pela rodovia Presidente Dutra.

Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública, os suspeitos apresentaram versões diferentes e inconsistentes. Os dois passageiros do carro teriam afirmado que faziam contrabando de produtos eletrônicos. Já o motorista do caminhão disse não saber que carregava drogas.Os quatro homens foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e formação de quadrilha. Além da droga, a polícia apreendeu os dois veículos.

O post Polícia Civil apreende 807 kg de maconha em caminhão frigorífico apareceu primeiro em Blog do BG.

via Blog do BG http://blogdobg.com.br/policia-civil-apreende-807-kg-de-maconha-em-caminhao-frigorifico/

Anúncios
Marcado com:
Publicado em Uncategorized / Diversos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: